Controle de pedidos, estoque, preços, cadastro de clientes e muito mais

Não cobramos comissão sobre suas vendas

Suporte técnico especializado em horário comercial

Controles de acessibilidade: Libras, aumentar e diminuir fontes, contraste

Do design irresistível à facilidade de navegação, criamos lojas que convertem visitantes em clientes fiéis

Painel de controle completo

Visual profissional e de fácil navegação

Customização com sua logo e cores pela nossa equipe

Vários meios de pagamento integrado via API

Uma loja somente sua com seu domínio próprio e sua identidade

Integrado com WhatsApp para você falar diretamente com seus clientes

Planos com disponibilidade de email corporativo

Utilize como loja, vitrine ou mostruário de produtos

Adicione um blog, separe por Departamentos, categorias ou subcategorias

Ofereça descontos automáticos para primeira compra

Receba avisos automáticos quando seu cliente fizer uma compra

Crie promoções diversas em menos de 1 minuto

Integrações

Nossa plataforma conta com

- Sacolinha do Instagram e Facebook
- Controle de estoque e preços em uma única página
- Integração com diversos meios de pagamento
- Cálculo de frete automático
- Integração com Correios PAC e Sedex
- Número ilimitado de produtos
- Espaço de 1GB para imagens e Banco de Dados e 10GB de transferência de banda mensal
- Domínio grátis no Plano Anual
- Planos por assinatura. A ativação ocorre após a confirmação do pagamento
- Sem fidelidade, cancelamento sem multa
- SEO
- Suporte e treinamento para utilização da Plataforma
- Customização da plataforma em 7 dias úteis
- Cadastro de 50 produtos por nossa equipe
- Sem limite de cadastro de produtos pelo cliente
- Sem taxa de intermediação nas vendas

Potencialize suas vendas agora!

Preencha e descubra como transformar sua presença digital em lucro palpável

Perguntas Frequentes

É um plano mensal renovável automático como se fosse uma assinatura de linha telefônica. Você terá todos os recursos de nossa plataforma para vender pela internet enquanto sua assinatura estiver ativa

Disponibilizamos aulas práticas de como você pode fazer para trazer clientes para sua plataforma e nossa equipe está sempre pronta para auxiliar você nas melhores práticas, mas não fazemos a divulgação de sua loja

Não cobramos taxa sobre suas vendas, você tem de despesa mensal conosco somente a sua mensalidade

Cada intermediária de pagamento cobra uma taxa diferente relacionado ao valor total de sua venda. Nossa equipe orienta e faz o seu cadastro se você não possuir uma de sua preferência ou, se já trabalhar com alguma que possua integração com nossa plataforma, basta conectar ela.

A plataforma é estruturada para a sacolinha do Instagram, porém, as regras de utilização e aceitação são exclusivas do Facebook, sendo assim, se o produto que você comercializa estiver fora das políticas dele, a sacolinha não será aprovada.

Em até 48hs úteis após a confirmação do pagamento sua loja é instalada e configurada. Nesta etapa você já consegue inserir produtos e começar a divulgar a loja. A customização de cores e logo também já fica disponível caso você mesmo queira fazer. Se for realizada pela nossa equipe, não há custo e o prazo é de até 7 dias úteis.

Sim. Contamos com tutoriais sobre as ferramentas disponiveis na loja e caso você queira atendimento humano, das 8h às 18h nosso time de suporte está disponível para auxiliar e realizar treinamento com você. Exceto aos Sábados, Domingos e Feriados.

Sim. Nossa equipe realiza a compra e configuração de sua loja e emails no domínio que você escolher e estiver disponível. Atualmente, o imposto anual para compra do domínio com final .com.br é de R$ 40,00 por ano, pré pago. Esse valor não está incluso no pacote.

Você pode fazer seu contrato conosco com CPF e na hora de enviar a mercadoria usar declaração de conteúdo no lugar da nota fiscal

Sim, além de utilizar as APIs dos Correios, Braspress e Melhor Envio você pode configurar área de entregas por CEP, valores especificos por faixa de CEP, Frete com valor único para toda a loja, frete grátis na loja toda ou grátis acima de um valor específico

Sim, você pode desabilitar o pagamento do pedido, possibilitando trabalhar com a plataforma sendo uma vitrine para orçamentos, calcular valores diferenciados ou personalizados de acordo com o pedido e até mesmo combinar com o comprador uma forma diferente de pagamento após ele fechar o pedido

Produtos físicos, digitais (infoprodutos), personalizados, único, exclusivo, sob encomenda, entrega imediata, entrega estendida (em caso de Dropshipping)

Nossos contratos não tem fidelidade ou multa. Caso você queira cancelar, basta acionar o WhatsApp do nosso Departamento Financeiro e solicitar. Iremos pedir uma confirmação sua porque os dados são deletados após o cancelamento e não são recuperáveis. Com o cancelamento são devidos os valores até no mês em que ele foi solicitado, se o cliente tem alguma fatura em aberto é preciso quitá-la.

Não. Por ser um produto locado, o seu acesso será via gerenciador para inserir dados de cadastro da plataforma. Se você necessitar que seja inserido algum código adicional na plataforma, deve acionar nossa equipe de suporte para ser avaliada se a plataforma comporta o código desejado e qual o prazo para que ele seja desenvolvido.

Nossa empresa está no mercado desde 2004 e atendemos todo o Brasil. São mais de 18 anos no mercado de Internet produzindo plataformas customizadas para nossos clientes.Além disso, o pagamento via PIX é realizado pela PagSeguro/PagBank, via Cartão de Crédito pelo PayPal e via boleto pela Caixa, que garante a você total transparência, aparecendo nossa Razão Social e CNPJ no momento do pagamento.

Ficou com dúvidas?

Nosso time comercial está pronto para tirar todas as suas dúvidas e encontrar o melhor pacote para a ação que você quer fazer

De Segunda à Sexta das 8h às 18h

Formas de pagamento

Copyright © 2025 | Todos os direitos reservados.